Independente de optarem por um dos cursos profissionalizantes e escolherem a educação acadêmica, os alunos do EMI (Ensino Médio Integral) além de poderem estudar em uma unidade escolar com boa infraestrutura, bem equipada e com direito a almoço, aprenderão Inglês voltado à conversação, informática e empreendedorismo. Tudo integrado as disciplinas tradicionais e com direito a atividades como dança, esportes e outras áreas das Artes.
Recursos Humanos, material didático, de expediente e material permanente; laboratórios de informática, salas com quadro digital, internet, notebooks para os professores, além de outras medidas já estão sendo providenciadas pela Secretaria da Educação para atrair jovens para o EMI.
E para aqueles que precisam trabalhar para ajudar a família será providenciada uma bolsa de manutenção para que possa ficar do dia todo na unidade escolar.
Maiores informações no site da SED: http://www.sed.sc.gov.br/secretaria/noticias/3206-secretario-da-educacao-apresenta-projeto-do-ensino-medio-integral-na-al
Nenhum comentário:
Postar um comentário